sábado, 12 de junho de 2010

ENTREGAMOOOOOS




EEEhhhhhh.... enfim, entregamos o nosso tão, suado, trabalhado, brigado Trabalho de Conclusão de Curso, o Documentario: "Vivendo Positivo".

Pessoalmente falando, foi uma grande experiencia, tanto profissionalmente quanto(principalmente) no lado pessoal.
Pra mim ter feito este trabalho, com este tema em si, foi uma experiencia enorme, sem falar nas grandes descobertas que fizemos... descoberta que falo são as pessoas com quem lidamos neste tempo.
Conhecer soropositivos foi extremamente emocionante, sem falar na lição de vida que cada um deles tem pra nos passar!
Mesmo que o trabalho final não tenha sido exatamente como imaginavamos desde o começo, devido ao tempo que ele teve que ficar (24 minutos), o saldo final foi bastanet positivo. É claro que gostariamos muuuito que todas as pessoas pudessem aparecer, que tudo o que foi falado, conversado, questionado pudesse ser mostrado no video, mas infelizmente não pudemos fazer isso. Mas tenho certeza de que a mensagem foi passada e esperamos que as pessoas possam compreender esta mensagem, e apartir disso, possam lidar melhor com estas pessoas maravilhosas.... que são como todos nós!

Quero agradecer a todos que participaram de alguma forma deste projeto... desde seu inicio há 3 anos atras, até a finalização do mesmo! Vcs foram de muuuita importancia para nós!
Obrigada por tudo e agora é descansar e quem sabe futuramente, começar um novo projeto!

VALEU PESSOAL!

Bjs de Déia


Um comentário:

  1. Fico indignada como materias e videos banais se tornam virais na internet e PROJETOS importantes como este muitos não dão importância, fingem que não veem como se nada tivessem haver com isso e depois ainda ficam culpando o governo de tudo, mas o governo não tem culpa se vc é acomodado e não vai a luta por seus direitos humanitários, o governo não tem culpa se vc prefere ficar ai escondido esperando que uma minoria faça tudo por vc... Vc que vê as materias de grande valor e importância e não reage, não faz nada, ate acha bonitinho as postagens mas continua ai sentado acomodado, é pra vc mesmo que to falando: Quando conseguirmos vencer as barreiras e o projeto for liberado vc vai estar la na fila pra se beneficiar não vai? Bora compartilhar, divulgar e apoiar.............o projeto tbm é seu sendo soro ou não.
    Divulguem em outras redes sociais, blogs, you tube, onde vc achar um espaço publique, façamos se tornar viral esse projeto

    https://www.facebook.com/pages/Mutamba-Contra-a-Aids/170489426441479?fref=ts

    me add no face por favor: https://www.facebook.com/patricia.jrs.79

    ResponderExcluir