terça-feira, 8 de junho de 2010

Últimas Noticias!

Estamos na fase final de nosso trabalho. O último mês foi de muita correria, muito trabalho, problemas, mas em poucos dias todo o estresse vai ficar para trás e, enfim, vamos ter nosso documentário em mãos.

Só para atualização, de maio até agora nós terminamos a parte de gravações do doc, e iniciamos a edição das imagens e a correção da parte escrita.
Fizemos também, por necessidade, uma nova gravação do OFF com o Marcelo, que teve problemas no audio gravado anteriormente...

O processo de edição foi bastante complicado devido a falta de tempo, o que acabou fazendo com que nos atrasassemos um pouco, mas mesmo com as dificuldades, aos poucos a edição foi sendo feita e o trabalho final disso tudo com certeza vai ficar muito bom.

Nesse meio tempo, foi sendo feita também a arte grafica do DVD, onde o Rafa, integrante do grupo, chamou seu amigo João, que é designer, para fazer o encarte, a bolacha do DVD.
A arte grafica ficou animal..., mas por enquanto é surpresa... aqui vcs só vão ver a arte escrita do Vivendo Positivo, que segue logo abaixo.

Bem, a parte escrita foi sendo corrigida e já está pronta, falta somente a ficha catalografica que a biblioteca vai nos enviar. A edição está praticamente finalizada e se td der certo, amanhã vai estar em nossas mãos.

A entrega dos trabalhos foram adiadas devido todos os grupos estarem atrasados, e ao inves de termos entregue o TCC no dia 31/05, ficou para ser entregue a parte escrita no dia 10/06 e os DVDs no dia 17/06... Como nós estamos praticamente com td pronto, iremos entregar td junto no dia 10/06.

Bem, resumindo, este mês não foi nada facil... pra ninguém. MAS TÁ ACABANDOOOOO...EEEEEEEHHH.

Em breve, nossas ultimas postagens e se Deus quiser, com boas notas!!!

Abçs, Déia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário