quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nos em defesa de Nós mesmos

Nunca pensei em vivenciar uma experiencia tão ardua como esta, mas fazer o que se estamos sujeitos a tudo, ate tomar um banho de chuva quando esquecemos o guarda chuva. Se contaminar é como esquecer o guarda chuva, só q esquecemos é do preservativo, e ai vem o banho de chuva!

O que fazer quando estamos molhados, é isso que nosso Doc. quer abordar: o que fazemos molhados ou infectados numa sociedade tão carente de informações como a nossa.

Meu deus! foi o que pensei. Agora penso MINHA VIDA!.
Minha vida vale muito e tenho muitas coisas para fazer. No caso da chuva é so trocar de roupa, mas no caso do virus e só se tratar rigorosamente, daí só viver.

"amare mudaras coisas me interessa mais"


Marcelo Dilá. Protagonista dentro e fora da ficção.

2 comentários:

  1. vc deixou um recado no meu blog e queria pode participar sim, tenho feito tudo que posso p poder informar pessoas e tbm tenho tentado mostrar que hiv não é mais uma setença de morte e que é possivel sim ter um avida positiva mesmo enfrentando tantos obstaculos. O hiv mão é o grande vilão disso tudo, o grande vilão minha flor é o preconceito das pessoas, mas eu passo por cima disso e sigo em frente, afinal...não vai ser o hiv que vai me matar rsrssr, tenho muito pra viver ainda.
    Fiz esse blog com intuito de postar la todos os dias um pouco da minha vida, de como eu vivo e meus medos tbm. estive um pouco sem tempo mas hj estou retomando meu objetivo e voltarei a postar no blog minhas experiencias como hiv+, meu dia a dia e tudo mais....olha, vou ficar muito feliz em pode ajudar, é uma pena que vcs não são de londrina pq eu teria o maior prazer em participar pessoalmente com vcs...
    Nossa faz tempo que espero por uma oportunidade real pra falar sobre esse assunto, e fico feliz em saber que meu blog esta sendo visitado, de inicio eu pensei que ninguem fosse se intereçar por isso, mas agora vejo que estou no caminho certo e não quero parar por aqui...
    Abraço da Pequena P@ty

    ResponderExcluir
  2. sabe pelo menos umas 12 horas por dia eu me esqueço que sou soro+, 6 horas eu durmo então tbm não me lembro disso e as outras 6 que restam eu tenho que me lembrar pq estou sempre informando alguem, contando testemunho da minha vida ou estou em alguma consulta medica, tomando vacina, etc...quer dizer eu passo a maior parte do tempo apenas vivendo minha vida normalmente, o resto são apenas experiencias que estou adiquirindo com a vida, são novas amizades que estou fazendo ao me comunicar sobre o assunto, são lições que vou passar para minha lindas filhas que eu amo muito...sabe, eu já não consigo mais ver o HIV em mim, mas eu não quero esquecer que sou soro+, pq essa minha condição hj me da oportunidade de ajudar pessoas, seja com informação, um gesto dec arinho, amizade...o HIV realmente mudou a minha vida, HOJE EU SOU UMA PESSOA MUITO MELHOR, AMO COM VERDADE, VALORIZO O CADA INSTANTE E APRENDI A VIVER A MINHA VIDA COM MAIS DEDICAÇÃO E AMOR...A VIDA É TÃO PRECIOSA E EU SÓ PERCEBI ISSO COM O HIV.
    ***EU SOU HIV+ E SOU FELIZ***SEM MEDO DE VIVER, SEM MEDO DE AMAR...

    ResponderExcluir