domingo, 11 de abril de 2010

Voltando ao trabalho

Depois de um looongo tempo parados, voltamos ao trabalho sábado dia 10/04, quando fomos à casa do Marcelo para tentar finalizar as gravações com ele.

Lá fizemos o depoimento do ED, ex do Marcelo, mas que mora junto com ele. É um depoimento muito importante do doc já que ele não porta o virus HIV. Gravamos tbm depoimento de outro amigo do Marcelo que apareceu por lá. Foi muito legal.

Tentamos pegar algumas imagens para serem usadas como cobertura no doc, então gravamos o Marcelo conversando com o amigo, fazendo algumas tarefas da casa, e tbm malhando na academia.
Infelizmente devido ao pouco tempo que tivemos naquele dia, não pudemos finalizar td, mas conseguimos "matar" boa parte, o que já é bom, pois ficamos um bom tempo parados, o que nos fez perder muito tempo, e agora estamos começando a ficar apertados em nosso cronograma, uma vez que o trabalho final deverá ser entregue no dia 31/05, e ainda não começamos o processo de edição.

Mas com bastante fé e muuuuuuito trabalho de todos vai dar tudo certo!
Esperamos fazer um bom trabalho, não só para que seja apresentado na facul, e garantirmos nosso suado diploma, mas principalmente para conseguir passar uma boa mensagem para as pessoas que assistirem nosso doc e para agradecer o apoio de todos os envolvidos no projeto, que não tiveram medo de se expor e de falar sobre suas condições.


Um comentário:

  1. ola amigos, acho que ainda se lembram de mim né rsrsr...bom, eu queria saber como anda o prejeto pra faculdade? e gostaria se possivel e poder divulgar nos meus blogs essa trabalho de vcs. tenho dois blogs sobre HIV. Um eu conto minha vida, minhas historia, o outro eu coloco informações sobre o assunto: http://aprendendoaviver79.blogspot.com/ http://pequenapaty79.blogspot.com/ se quizerem deem uma olhadinha nos blogs, o meu particular eu tive que fazer algumas alterações por causa do meu trabalho, infelismente o preconceito ainda existe, em função disso retirei meu nome e algumas fotos, mas o que eu puder ajudar estarei por aqui...bejinho a todos. ah e ainda tem meu blog de doces: http://deliciasdapatyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir